Jean Paul Gaultier lançou, nessa semana, campanha com modelo plus

Jean Paul Gaultier lançou, nessa semana, campanha com modelo plus

                Uma das principais grifes do mundo, Jean Paul Gaultier, lançou nessa semana a campanha de seu novo perfume, La Belle Intense. No entanto, como é de costume, Jean Paul Gaultier decidiu inovar novamente em uma de suas campanhas. Nas campanhas que geralmente só contam mulheres dentro do padrão tradicional fashion (ou seja, mulheres magras com mais de 1,75 de altura) e adicionaram o rosto de uma modelo plus size. A modelo em específico é a DJ francesa, Leslie Barbara Butch, de 40 anos. A campanha do perfume feminino, que é uma reinterpretação do perfume original La Belle, tem como real intenção de ser o perfume de todas as mulheres, independente do corpo.

A Dj, além disso, é uma ativista de lutas contra a gordofobia e pelos direitos das mulheres.  “É uma versão fascinante e inebriante [do perfume original, La Belle] e, quando o uso, sinto-me poderosa, invencível e linda”. Barbara Butch não é o único rosto da campanha. Assim como Barabara, as modelos Clara Berry, Didi Stone, a maquiadora Anaëlle Postolle e a empresária Chloé Lecareux, fundadora da marca Bleu de Vous, são alguns dos outros rostos da campanha da nova fragrância que Jean Paul Gaultier lançou. O novo perfume contém notas de baunilha, bergamota e de pera.

Diretor criativo de sua própria marca, Jean Paul Gaultier vendeu os direitos comerciais de suas famosas fragrâncias para a poderosa empresa espanhola Puig, em 2016.

Gostou da matéria? De antemão conheça Iskra Lawrence:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *